quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parceria Cel's Life

Meninas, hoje vou falar das lixas para os pés e para as unhas da Cel's life.
Antes, preciso que vocês entendam o meu drama. Eu sou daquelas pessoas neuróticas por limpeza: não sento na cama com a roupa que vim da rua, não uso sabão em barra na rua e por ai vai...

Mesmo com tudo isso já peguei uma micose no meu dedão do pé que demorou quase um ano para sarar definitivamente. Desde então, quando vou em um salão quase piro na batatinha, né?

A situação é muito séria e se você parar para pensar vai me dar razão. Nós podemos pegar desde uma hepatite até AIDS nos salões e eu sei que todo mundo sabe disso, mas mesmo assim achei melhor repetir isso aqui!


Por isso que quando o vi o material da Cel's Life achei sensacional. São lixas para pés e unhas descartáveis. Acho que todo salão devia usar! Eu testei aqui em casa e achei o máximo, a qualidade da lixa é maravilhosa e como sou só eu que uso, eu posso usar mais de uma vez.
E depois que começar a ficar ruim eu posso jogar apenas a parte descartável fora.
Aproveitei para jogar a velha lixa que estava no box fora.


As lixas para unhas também são de ótima qualidade, como sou só eu que vou usar essas, não preciso jogar fora com uma única vez de uso! Além disso, o cabo da lixa é longo o que o torna bastante anatômico. Mas no salão acho essa idéia de usar uma lixa individual por cliente maravilhosa.

A embalagen de refil das lixas para os pés acompanham 10 unidade e a de unhas acompanham 50 unidades. Vejam o pacotinho que recebi em casa para testar e falar para vocês.
Mais informações: http://www.celslife.com.br/

7 comentários:

  1. è um ótimo conceito, também acho que todos os salões deveriam usar. Eu nunca fui em salão fazer as unhas mas se fosse levaria minha própria lixa e alicate se bobear até o próprio esmalte rsrs Eu sou muito fresca pra essas coisas. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo! Super higiênico! Gostaria muito de testar!Obrigada pela super dica!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no sorteio, flor!
    beijitO!
    ;D
    To te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  4. Lyra, eu também sou bem chatinha, mas não exigente como vc hahahahaha, mas achei muito bacana esta ideia das lixas descartáveis, eu costumo levar minhas coisas para o salão rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Thayla, quando eu vou no salão eu vejo isso tudo, se eles usam material descartável, se não usam, eu não faço minhas unhas. Como eu sou muito chata, prefiro fazer eu mesma em casa!

    Garota Veneno, eu adorei o conceito! E a qualidade é maravilhosa!!!

    Obrigada Fernanda! :)

    Va, eu sou chata e exigente! Sempre levo meu alicate para o salão, mas como as manicures não gostam muito disso. Por isso, ultimamente eu tenho feito em casa eu mesma! rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! No salão que vou, a lixa é descartável, usava somente em uma cliente, eles até dão a minha lixa depois. Muito importante esse tipo de iniciativa, hiegiênica e boa pra nossa saúde. bjs

    ResponderExcluir
  7. Deb, concordo com vc! Eu não faço a unha no salão se o material não for todo descartável e o alicate, eu levo o meu! rsrs

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com