sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Onde vocês guardam os esmaltes?


Meninas, uma de minhas primas é uma artista! Ela esta acompanhando essa minha febre por esmaltes e percebeu que eu não tinha onde guardar meus frasquinhos! Vejam o que ela fez pra mim! Não é linda? Na lateral também tem outros desenhos, mas eu não consegui tirar uma foto decente para mostrar para vocês... Nota mental: praticar mais a arte da fotografia, se quiser continuar nessa vida de blogueira!

Por fora é lilás e por dentro rosa choque! Estou amando loucamente minha caixa!!!


Já comecei a organizar todos, a fileira do meio são esmaltes novos que ainda não usei. A da direita são os usados, ainda faltam usados para organizar, é que eles ficam espalhados pelo meu quarto, então da um certo trabalho! No cantinho esquerdo, ficou o removedor de cutícula, uma base pré-coloração da Colorama e a base de acabamento da Avon (que eu amo e não sei mais viver sem).

Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Um ótimo final de semana para todas!

21 comentários:

  1. Perfeito!!!!
    eu preciso urgêntemente de uma caixa dessa!!!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que caixa mais linda!!! Sua prima é uma artista de mão cheia hein! Eu tô precisando urgente de umas caixinhas aqui mas no meu caso é pra guardar as maquiagens xD Bjos ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha!
    Bom que fica super versatil pra sair levando ela, né!

    Eu guardo os meus na gaveta! hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei! Sua prima vende? Bem que vc podia fazer uma parceria com ela e sortear uma aqui no seu bloguinho...rs falando nisso tem sorteio lá no blog!
    Beijnhos, beijinhos!
    A Garota veneno!

    ResponderExcluir
  5. Lyra, que linda, eu guardo em caixinha também não tão linda rsrrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lyra, o Comentário da Garota Veneno é exatamente o que eu pensei qdo li teus Post!!! Tua prima tá perdendo dinheiro e tu tens um prêmio maravilhoso pra sortear no Blog!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei demais esse negocinho. Eu quero um, muito artista ela. Estou seguindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que graça!! a minha é uma transparente. Preciso comprar outra, porque já não cabe mais nada. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Adorei a idéia!!!!!
    Q caixinha mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero!!!!!!!! rsrs
    Eu guardava nun suporte plástico que comprei na Kalunga, mas adivinha: quebrou!!!!! Muitos esmaltes... Adoro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lyra,
    Que caixa linda! Eu guardo os meus em uma lata decorada, mas já está lotada, preciso de outra.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyra!
    Eu tbm guardo meus esmaltes em uma caixinha de MDF decorada assim, só que eh quadrada fechada e de joaninha! hehehehe
    Sendo que só tem esmalte mesmo e já está abarrotada! Preciso de uma maior! xD

    Boa semana!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, estou te seguindo

    bjks

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei!!!!!!
    que caixinha linda flor eu comprei uma maletinha de ferramentas e coloquei postei sobre ela dias atras!!
    bjao

    ResponderExcluir
  14. Nossa. LINDA a caixinha :) Sua prima é uma artista!
    Ela devia fazer por fora :) Com certeza eu compraria! rs

    Bjs Lyra :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Obrigada pela visita e por seguir o blog. Sinta-se sempre à vontade por lá, o espaço é nosso.
    Adorei este presentão que sua prima fez, nossa, uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Meninas, minha prima não vende essas caixinhas, ela faz mais para dar de presente.

    Vou conversar com ela sobre a possibilidade de fazer uma para sortear aqui no blog, mas por ser de MDF acho que vai ficar um frete caro! :(

    Se alguém tiver gostado muito e realmente tiver interesse posso conversar com ela, para ver se ela faz uma para enviar, ou passo o email dela.

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua caixa! eu queeero *o*
    a minha os esmaltes nem cabem em pé x.x
    bjs!

    http://retratodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. amei tua caixinha!!! sabe,os meus tb ficam em caixinhas de madeira que eu mesma customizo!
    parabens pelo blog ! ta mto fofo! vou to te seguindo a partir de hoje! bjks,vera
    ahh simmm ! visite o meu se curtir tb me siga,vou adorar!

    www.unhasefaces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho mais de 220 esmaltes... Eles ficam numa big caixa de papelão cor de rosa kkk.. Comprei ela na Kalunga e deu certinho.

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com