sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Onde vocês guardam os esmaltes?


Meninas, uma de minhas primas é uma artista! Ela esta acompanhando essa minha febre por esmaltes e percebeu que eu não tinha onde guardar meus frasquinhos! Vejam o que ela fez pra mim! Não é linda? Na lateral também tem outros desenhos, mas eu não consegui tirar uma foto decente para mostrar para vocês... Nota mental: praticar mais a arte da fotografia, se quiser continuar nessa vida de blogueira!

Por fora é lilás e por dentro rosa choque! Estou amando loucamente minha caixa!!!


Já comecei a organizar todos, a fileira do meio são esmaltes novos que ainda não usei. A da direita são os usados, ainda faltam usados para organizar, é que eles ficam espalhados pelo meu quarto, então da um certo trabalho! No cantinho esquerdo, ficou o removedor de cutícula, uma base pré-coloração da Colorama e a base de acabamento da Avon (que eu amo e não sei mais viver sem).

Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Um ótimo final de semana para todas!