sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carinho com as minhas mãos

Oi meninas! Desculpem a ausência. Estou cheia de novidades e sem tempo para postar :(

Vou falar da nova parceria do blog! Recebi esses dias em casa um envelope recheado de coisas interessantes da NK Cosméticos: 6 kits de tratamento para mãos e pés, um hidratante e um higienizador de mãos.

Eu já falei como sou enjoada, né? Uma das coisas que eu odeio é usar aqueles potinhos de plástico com água onde todas deixam suas mãos de molho... (Eu sei que sou nojenta, mas a água é um meio maravilhoso para o crescimento de bichinhos invisíveis a olho nú, convenhamos...)
Além do que a água é um recurso não renovável, então temos que fazer nossa parte e ajudar o meio ambiente! ;)


Eu usei o primeiro kit de manicure da foto. Ele veio com luvas recheadas de hidratante, lixa e um pauzinho de madeira descartáveis. O hidratante das luvas vem com proteção UV, vitamina E (previne o envelhecimento), queratina (fortalece as unhas), uréia (super hidratante) e óleo de copaíba (antisséptico, antimicótico, anti-inflamatório e cicatrizante). Melhor de tudo: comprando os kits de manicure e pedicure da Nk Cosméticos você ajuda a reflorestar a região do Rio Xingu.
Nem preciso dizer que todo salão devia adotar esse método!


Coloquei as luvas. Deixei agir por 5 uns minutos e depois cortei as pontas das luvas, para deixar o hidratande agir nas mãos por mais tempo. Empurrei as cutículas com o pauzinho e lixei as unhas com as lixa, ambos vieram no kit. Vejam como ficou, nem usei alicate! ;)

Podem clicar nas fotos para aumentar! Espero que gostem, tanto quanto eu. Pois eu amei!!!