terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parceria Its


Meninas, mais uma vez obrigada pelas visitas, por seguirem o Cosméticos etc., por deixarem suas opiniões, pelos emails concordando ou discordando! Eu amo todos! Respondo todos!

Hoje o que gostaria de falar para vocês é sobre a nova parceria do blog com o Grupo M&N. Eu falei com a Mariana que foi super gentil, perguntou detalhes do meu cabelo para me recomendar uma linha adequada e me enviou a linha disciplinadora de cachos da linha ITS. Existe um site dedicado somente aos produtos dessa linha.

Na foto, o kit que a Mariana me enviou! Shampoo, condicionador e máscara da linha disciplinadora de cachos e o óleo de tratamento intensivo termoativo de efeito ultra liso. O título da linha fala por si só, o cheiro é suave e o óleo no meu caso, que gosto dos cabelos cacheados, ela me aconselhou a usar nas pontas. Eu falei com a Mariana que meu cabelo tem muito frizz e ela me explicou que o cabelo danificado tem muita carga e que esse óleo vai me ajudar a diminuir essa carga e deixar o cabelo com um aspecto melhor.

Eu já usei a máscara e ela deixou os cachos mais modelados o dia todo. Vou usar o restante da linha, gosto de usar os produtos por uma semana antes de falar aqui. Assim que terminar o teste, volto a falar novamente para vocês!

Bjos e um feliz 7 de setembro para vocês.