segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parceria Poros

Queridas leitoras, muito obrigada pelos comentários e por seguirem o Cosméticos etc.
Vocês fazem isso com que eu consiga atingir o verdadeiro propósito: compartilhar e aprender com vocês e ainda por cima fazer novas amizades. Obrigada mesmo!


Esse post é só para avisar vocês da nova parceria com a Poros.
Basta clicar em qualquer banner deles pelo site e garantir seu desconto. São 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

Para deixar claro algumas questões: eu não ganho comissão, nem bônus, nada com as compras de vocês, ok? A minha grande vantagem nisso tudo é que eu também tenho direito ao mesmo desconto que vocês e agora posso comprar mais barato também!

Um desconto é sempre bem vindo, não? ;-)

Bjos e aproveitem!


4 comentários:

  1. Oi Lyrinha... rsrs
    Parabéns pela parceria!!!
    É sempre mara, novas parcerias, néanm?!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra! :D
    Que legal essa parceria! :)
    Parabéns e sucesso!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo desconto..
    besitos
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com