terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presentinhos vindos do Japão


Olá meninas! Primeiro, obrigada pelas visitas e pelas novas seguidoras! Não vejo a hora de completar as 50 primeiras para realizar esse sorteio que tanto falo.

Recebi esses esmaltes da Lidia do Calma! Tô quase pronta! A Lidia foi umas das primeiras meninas do blogger que conheci. Um belo dia ela comentou de um dos esmaltes da Impala que eu estava usando e como ela esta a milhas e milhas de distância eu me ofereci para mandar pra ela aquela cor e outras que ela gostasse.

A Lidia é tão fofa que se ofereceu para me mandar alguns esmaltes do Japão em troca. :-D
Além dos esmaltes, ela também mandou duas cartelas de adesivos para unhas que eu amei de paixão de tão fofos. Não consegui tirar fotos deles junto com os esmalte (eu sou péssima fotógrafa), mas eu vou usar os adesivos em breve e posto a foto aqui para vocês.


Assim que os esmaltes chegaram eu resolvi experimentar um deles, não foi fácil escolher um só, mas escolhi o primeiro da esquerda para a direita, o rosinha com glitter de bolinhas! Achei lindo, nunca tinha usado um esmalte com tanto glitter assim: ADOREI!
A foto não faz jus ao esmalte, ele brilha tanto! Reflete as 7 cores do arco-íris! Eu me sinto uma estrela! rsrs

Agora é oficial! Virei uma esmalte-maníaca! Eu não ligava muito para esmaltes até começar este blog. Tanto que não comprei nenhum vidrinho na Europa no final do ano passado. Agora toda vez que passo por algum lugar que vende esmalte eu não volto para casa com as mãos vazias.
Não vejo a hora da próxima viagem para poder comprar muitos vidrinhos novos.

* Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar nelas.