terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presentinhos vindos do Japão


Olá meninas! Primeiro, obrigada pelas visitas e pelas novas seguidoras! Não vejo a hora de completar as 50 primeiras para realizar esse sorteio que tanto falo.

Recebi esses esmaltes da Lidia do Calma! Tô quase pronta! A Lidia foi umas das primeiras meninas do blogger que conheci. Um belo dia ela comentou de um dos esmaltes da Impala que eu estava usando e como ela esta a milhas e milhas de distância eu me ofereci para mandar pra ela aquela cor e outras que ela gostasse.

A Lidia é tão fofa que se ofereceu para me mandar alguns esmaltes do Japão em troca. :-D
Além dos esmaltes, ela também mandou duas cartelas de adesivos para unhas que eu amei de paixão de tão fofos. Não consegui tirar fotos deles junto com os esmalte (eu sou péssima fotógrafa), mas eu vou usar os adesivos em breve e posto a foto aqui para vocês.


Assim que os esmaltes chegaram eu resolvi experimentar um deles, não foi fácil escolher um só, mas escolhi o primeiro da esquerda para a direita, o rosinha com glitter de bolinhas! Achei lindo, nunca tinha usado um esmalte com tanto glitter assim: ADOREI!
A foto não faz jus ao esmalte, ele brilha tanto! Reflete as 7 cores do arco-íris! Eu me sinto uma estrela! rsrs

Agora é oficial! Virei uma esmalte-maníaca! Eu não ligava muito para esmaltes até começar este blog. Tanto que não comprei nenhum vidrinho na Europa no final do ano passado. Agora toda vez que passo por algum lugar que vende esmalte eu não volto para casa com as mãos vazias.
Não vejo a hora da próxima viagem para poder comprar muitos vidrinhos novos.

* Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar nelas.

22 comentários:

  1. Oi Lyra tdo bem! Gostei muito do seu blog e das suas posts.Ótimas dicas e muito bem estruturado.
    Parabéns e tdo de bom pra vc amiga!Beijos. E estarei te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra! Tudo bem?

    Obrigada por sua visita!
    Adorei seu blog e estou seguindo!
    A Lidia é um amor mesmo! Que bom que vc gostou dos esmaltes japoneses! Aqui não há a variedade que existe ai, infelizmente, mas há produtos diferenciados se procurarmos bem!
    Parabéns pela troquinha!
    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!^^
    Que bom que vc gostou!! Tbm achei esse esmalte rosa de bolinha super diferente acho que vou ver um pra mim tbm! Ficou super fofo em vc!
    Depois quero ver os adesivos como ficou^^

    Obrigada pelo carinho tbm, flor!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Foooooofa!
    Chiquérrimo receber esmaltes do Japão!
    Fiquei curiosa pra conhecer em detalhes - ainda mais vindo do Japão, deve ter um monte de inovação! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pooxa...=/
    Queria ver a cor de pertinho *-*
    Parece ser lindoooo...
    Taaaaah queridinhaaaaaa... Chiquérrima!!! (comprinhas do Japão! u.u)
    rsrs
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea! Obrigada! :-)

    NTF, eu tb adorei! rsrs

    Amanda, tudo ótimo! Muito obrigada pela visita! Adorei os esmaltes japoneses! São lindos!

    Lidia, querida, obrigada pela carinho que eu pude sentir ao abrir a caixinha! Tudo tão bem embrulhadinho e até o recadinho com um papel de carta lindo! Os adesivos, vou usar já já, mas antes quero comprar um esmalte novo para combinar! rs

    Bárbara, eu tb adorei os esmaltes, esse então que estou usando é lindo! Nunca tinha visto nada assim por aqui! ;-)

    Oi Nikyta! A foto ficou péssima, né? Vou tirar outra novamente na próxima vez que usar e posto aqui pra vc!

    Muitos beijos meninas, adoro as visitas de vcs e os comentários. Sem vocês isso aqui não teria a menor graça.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra,
    Adorei os esmaltes! Eu ando desconfiada que blog vicia a gente em esmaltes, pois tb estou com um monte deles e alguns até sem uso ainda!
    Bjkas e uma boa quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  8. Ah, que pena. A foto não mostra bem o efeito tããão legal do esmalte. E nada mau receber os 'presentimnhos' do outro lado do mundo, né?
    Lila Czarnobay
    www.seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, ganhei um selinho e indiquei o seu blog, assim que possivel passa lá.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa cor é linda mesma! Nunca fui para o Japão .. mas pretendo ir logo mais .. meu marido já morou lá.. e nossa! eu fico encantada com as histórias que ele me conta. Lá é um país ótimo de se morar, consegue tudo fácil, as coisas são tão baratinhas .. lá quem é materialista consegue tudo .. se quiser comprar um dvd .. é só trabalhar algumas horinhas e pronto já tem dinheiro pra comprar. Acho que em 1 dia de trabalho você conseguiria comprar todos os esmaltes e ainda iria sobrar dinheiro .. rsrs

    muito bom seu blog .. parabéns!

    peguei seu site no Dicas da Alexandra =) ..!

    bom.. criei meu blog faz pouco tempo .. iria adorar sua visita por lá!
    ahh estou te seguindo também ~

    Beijinhos
    =*

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A cor é realmente muito bonita, alias todas são ;)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lyra, obrigada pelo carinho no meu cantinho.Ahhhhhhhh presentinhos como é bom recebê-los, adorei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lyra, obrigada pelo visita
    Gostei das cores que a Lidia te mandou, principalmente do azul e roxinho
    Já estou seguindo seu blog!!
    bjos e volte sempre lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  14. Oiiii! Obridada pelo seu comentario! Ja to te seguindo!!!! ^^ podemos fazer troca de links???
    Eu estou quase maniaca por esmaltes hahahaha
    Gostei do seu espaço!
    :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  15. Mas é lógico que estou te seguindo =)

    Seu blog é MARA ~
    Parabéns!

    Beijinhoos
    =**

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lyra!
    Olha só,
    quero te convidar para o primeiro sorteio que eu estou realizando no Viver Maraa!!!
    Passa lá para conferir!!! *-*
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie!! que legal essa troca de mimos!!
    e que bom que gosou dos esmaltes japas rs...
    quanto a Lidia é uma amor!!
    adoro aquela guria!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Betty, eu concordo com você! A culpa desse vício em esmaltes é do blog sim! hehehe Eu tb tenho vários esmaltes que ainda não usei!!!

    Lila, a chegada dessa caixinha foi mesmo muito legal! Eu adoro receber entrega dos correios e essa vindo de tão longe cheia de esmaltes então... rsrs

    Oi Alexandra! Adorei o selinho! Estou preparando o post de resposta já! Muito obrigada! :-)

    Oi Danny! Eu tb sou louca para ir ao Japão, é um sonho antigo que tenho, desde de criança para dizer a verdade! Ainda vou! Obrigada pela visita! :-) Tb adorei de blog!

    Obrigada Sophia! Mudando de assunto, seu nome é lindo! :-)

    Oi Va! É uma delícia mesmo receber presentes! rsrs

    Dea, vou voltar sempre. Obrigada pela visita e por me seguir. Vou responder a tag logo, estou preparando um super post com as respostas dos selinhos e tags! Assim que completar 50 seguidoras quer fazer um sorteio aqui no blog.

    Ikali, claro que podemos. Vai ser um prazer! ;-)

    Nikyta, já estou participando do sorteio! Maraa!!!

    Jana, adorei os esmaltes! Minhas amigas também estão babando!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!

    Pois é, eu tb acho q blog cria vicio de esmalte, antes tinha uns 15, em 4 meses de blog, estou c/60!

    Meopai,e ruim é q tem tanas cores lindas q a gente nem tem tempo de usar rs....

    agradeço tua visita, será sempre bem vinda lá no meu cantinho!

    bjks!

    ResponderExcluir
  20. que fofo! tb querooooooooooooo
    rs
    será que tem um blog de trocas internacionais?
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com