quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Corretivo colorido e primer da Contém 1g

Meninas, perdão pelo sumiço mas estou procurando apartamento para me mudar e acabei de mudar de emprego! Então imaginem o corre-corre...

Esse final de semana eu comprei o corretivo na cor amarela e o primer da Contém 1g.
Ainda não testei o primer, mas gostei muito do corretivo! Achei que fez um efeito legal, apesar de ter achado um pouquinho seco. Infelizmente, estou sem tempo para passar e tirar fotos para vocês verem o efeito do meu corretivo normal, com e sem o corretivo amarelo.


Já o primer, acho que me empolguei com a vendedora que foi muito legal comigo... Talvez eu não devesse ter comprado... Foi 92,00 reais e tem primer importado mais barato do que isso no Cosme-de.com, mas eu vou testar e depois digo se gostei ou não. Mesmo assim minha opinião não vai poder ser levada muito em conta, pois eu nunca usei um primer antes. Estava louca pelo primer o Shu uemura, mas ainda não achei em lugar nenhum então num impulso acabei comprando esse da Contém 1g...


Aqui tem algumas dicas para usar e combinar o corretivo colorido, tiradas do site da marca:

Toque seco. Com derivados de Maracujá e Vitamina E.
Tecnologia inovadora. Camufla as imperfeições da pele através da neutralização das cores.
O VERDE (83471) é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas e cicatrizes.
O AMARELO (83472) neutraliza as cores azul-arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.
O LILÁS (83473) disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.
Promove um acabamento uniforme com toque seco.
Longa duração. Realize um “make” profissional com muita facilidade!

Cores do
corretivo líquido
Indicações
Efeito
VERDE• Marcas de acne
(pontos vermelhos);
• Manchas avermelhadas;
• Cicatrizes avermelhadas.
AMARELO• Pequenos hematomas
roxos;
• Olheiras arroxeadas.
LILÁS• Manchas amarronzadas;
• Imperfeições amarelo-
alaranjadas.


Um ótimo final de semana para vocês e se ainda não esta me seguindo clique ai do lado ;)