quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Corretivo colorido e primer da Contém 1g

Meninas, perdão pelo sumiço mas estou procurando apartamento para me mudar e acabei de mudar de emprego! Então imaginem o corre-corre...

Esse final de semana eu comprei o corretivo na cor amarela e o primer da Contém 1g.
Ainda não testei o primer, mas gostei muito do corretivo! Achei que fez um efeito legal, apesar de ter achado um pouquinho seco. Infelizmente, estou sem tempo para passar e tirar fotos para vocês verem o efeito do meu corretivo normal, com e sem o corretivo amarelo.


Já o primer, acho que me empolguei com a vendedora que foi muito legal comigo... Talvez eu não devesse ter comprado... Foi 92,00 reais e tem primer importado mais barato do que isso no Cosme-de.com, mas eu vou testar e depois digo se gostei ou não. Mesmo assim minha opinião não vai poder ser levada muito em conta, pois eu nunca usei um primer antes. Estava louca pelo primer o Shu uemura, mas ainda não achei em lugar nenhum então num impulso acabei comprando esse da Contém 1g...


Aqui tem algumas dicas para usar e combinar o corretivo colorido, tiradas do site da marca:

Toque seco. Com derivados de Maracujá e Vitamina E.
Tecnologia inovadora. Camufla as imperfeições da pele através da neutralização das cores.
O VERDE (83471) é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas e cicatrizes.
O AMARELO (83472) neutraliza as cores azul-arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.
O LILÁS (83473) disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.
Promove um acabamento uniforme com toque seco.
Longa duração. Realize um “make” profissional com muita facilidade!

Cores do
corretivo líquido
Indicações
Efeito
VERDE• Marcas de acne
(pontos vermelhos);
• Manchas avermelhadas;
• Cicatrizes avermelhadas.
AMARELO• Pequenos hematomas
roxos;
• Olheiras arroxeadas.
LILÁS• Manchas amarronzadas;
• Imperfeições amarelo-
alaranjadas.


Um ótimo final de semana para vocês e se ainda não esta me seguindo clique ai do lado ;)

19 comentários:

  1. Oi Lyra,
    Que bom que vc reapareceu. Vc faz falta na blogosfera. Eu adoro os produtos da Contém 1g, mas não experimentei estes corretivos de cores estranhas...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto corretivo colorido assim!!!!
    bjnsssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!
    eu preciso de um roxinho urgente!!
    bjão flor

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lyra...eu nunca usei corretivos coloridos,somente os comuns mesmo.
    E fica difícil experimentar, pq sempre que vou ao shopping estou maquiada e não vou retirar.
    Um dia, quem sabe, todos os produtinhos terão miniaturas à venda, e a gente não vai ficar encostando/esquecendo nada.
    Tenho miniaturas (samples) de Moroccanoil e Benetint à venda lá no meu blog, prá quem gosta de conhecer, antes de investir em tamanhos grandes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito boa essa dica de cor de corretivo para cada coisa! Eu aprendi isso na facul, é até estranho né? Corretivo verde? Lilás? Quem não conhece acha que estamos falando besteira, pois todo mundo conhece corretivo da cor da pele.! Mas realmente fazem um efeito incrivel na pele.


    Beijinhos
    =*

    www.harumiavon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu ando numa fase corretivos. Comprei o roxo da Contem 1g, mas ainda não postei nada no meu blog. Até hoje, o q eu achei melhor foi um da Dior - pelo qual paguei uma fortuna, lá em Buenos Aires, mas acabou e nunca mais comprei - hehehe. Está acima das minhas possibilidades"
    Lila Czarnobay
    www.seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra!
    Sumiu mesmo, hein?! Espero que você consiga mudar de emprego e aparecer mais aqui! :D

    Bom, ADOREI a dica de cores de corretivo, eu sou ME-GA errada com esse produto e às vezes prefiro nem passar pra não ficar "brancona" em alguns espaços! ;)

    Em relação ao primer, não conheço da Contém, mas eu uso o Magix da Avon e posso dizer que ele é maravilhoso, e tá custando trinta e poucos reais.

    Bom final de semana! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi adorei o blog Seu, É ótimo
    da Uma passadinha meu-não, e segue Gostar

    Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interess e é assim que nunca estive lá responder, comentar!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty! Eu tb sinto falta de passar por aqui! rs

    Luíza, eu tb nunca tinha visto para falar a verdade, por isso me joguei! hehe

    Jana, to adorando o corretivo. Pretendo comprar as outras cores em breve. ;-)

    Nany, eu fui na Contém 1g maquiada, a vendedora retirou a maquiagem e depois me maqueou novamente! Foi no Barra Shopping próximo ao New York no primeiro piso, se não me engano.

    Danny, eu gostei muito da ideia do corretivo colorido. Pretendo experimentar outras marcas ainda! :-)

    Lila, eu necessito de corretivo. Tenho as olheiras muito acentuadas e roxas! Quando eu durmo um pouco menos fica parecendo que tomei dois socos! :-( Da próxima vez que eu viajar vou procurar outras marcas, estou doida atras do da NYX.

    Bárbara, eu não posso me dar ao luxo de não usar corretivo nos olhos... Ta todo mundo falando do Magix, depois que acabar o meu vou comprar esse para experimentar tb.

    Hã, Catarina! rsrs :-)

    Meninas, muitos beijos e obrigada pelos comentários! É isso que torna o blogger tão divertido! Não sei viver mais sem esse contato com vcs.

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei o post! Vale muito a pena se experimentar em outros tons de corretivo/blush!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  11. Esse post foi muito legal!!
    Super explicativa a parte das cores dos corretivos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lyra, comprei o esmalte da China Glaze no shopping aqui mesmo no Japão...
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Ingrid eu concordo com vc! Vale muito a pena mesmo!

    Obrigada Carol! Como eu me enrolei com essa questão das cores, resolvi postar aqui até para eu mesma poder consultar no futuro! rsrs

    Poxa Dea, tava na esperança de vc ter comprado via Internet... rsrs Mesmo assim obrigada! :-)

    ResponderExcluir
  14. já tinha visto corretivo colorido, são pros defeito da pele, são otimos, a contem 1grama sempre arrasa né? beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Lyra! Senti sua falta! x)
    Que bom que conseguiu um emprego e um apartamento novo, aos poucos vai se ajeitando né! =)
    Eu AMEI mesmo a cor Chiara! Ele é linda demais pena que minhas unhas andam horriveis então em mim ficou mais ou menos...rs

    Fiquei curiosa sobre esse primer! Dps nos conte oq achou!


    Um beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi fofs,ta seguida!Super beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os corretivos! *-* Use Use e conte-nos se gostou :) ansiosa para saber!!

    Bjs :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. que tudo de bom esse corretivo, hein?
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com